segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Maiis um dia chegou em minha vida ,entretanto este com um sabor diferente !!

Ao Som.. de Zeca baleiro e Fagner início minha segunda postagem:

A vida é mesmo uma caixinha de surpresa , depois de tanta luta e várias derrotas (vestibular) ,uma notícia boa venho a calhar : Tireii primeiro lugar em um simulado e consegui uma bolsa de estudos em um cursinho aquii na minha cidade !!

Como seres humanos não entendemos a vontade de Deus, vc luta luta luta.. e a sua vitória não chega.. aí as pessoas falam pra gente.. tenha paciencia.. vaii com calma.. as vezes o que vc quer nao está nos planos de Deus.. mas a gente é teimoso.. insisti .. briga .. se revolta..e não para pra pensar.. Fica se perguntando como aconteceu isso? pq?? e nao chega a conclusao nenhuma!!!
Sua alto -estima vaii pro buraco !! E a desolação toma conta.. Mas a palavra de Deus fala: "Não se turbe vosso coração ,crede em Deus e tbm em mim.."
Pensando nisso eu fuii me reconfortando .. me reanimando... ficando em paz.. mas ainda incerta do meu futuro...Hoje no Brasil não existe qm não sofre com a falta de money, então não sabia se ia fazer cursinho novamente...
Até que semana passaa meu paii , chegou em casa com um folheto na mão.. de um cursinho que estava sortiando uma bolsa de estudos.. na hora topeii em fazer .. meio insegura!! Fiz a incrição , 2 dias passou..e no sabado cedo . fuii realizar a prova..

As pessoas foram terminando e eu lá .. a fiscal perguntava pra cada um se foram bem.. e estes respondiam que sim.. Um sentimento de derrota (precipitado ) foi tomando conta de mim ... lá me senti um peixe fora d`agua.. Quando termineii a prova.. a fiscal me perguntou .. iae foi bem??? respondii que não sabiia!!
Passou os dias.. e hoje acordeii .. sentei aquii na frente do meu pc... não muito feliz , pra escrever algumas coisas.. nossa de repente.. toca o telefone.. :
PROVIDÊNCIA DIVINA !!!!! ligaram me comunicando que a bolsa era minha , a minha felicidade foi tanto q nao escuteii mais nada...
Eu sei que a vitória é pequena.. mas tá otimoo....!!!

Oooobbbriiigaaaddaaa Deuuuusssss!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. parabens amiga!!!!vc eh uma vitoriosa!!continue assim
    e agora ve se estuda hem suahus

    ResponderExcluir
  2. Lah,vc merece!!!
    e vc vai ve sua proxima Bençao é Direito na FUNDINOP...

    ResponderExcluir
  3. Lais vc naum ideia como estou feliz por vc...
    puts sabe que eu sou seu fã e falo pra todo mundo isso...puts vc eh a menina ...eh um ser humano quase perfeito...hahaha
    tenhu certeza que essa sera apenas mais uma conquista na sua vida, por tantas que vc conquistara ...
    parabens menina vc merece msm...
    bjaum fica com Deus

    ResponderExcluir