quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Minha declaração!!!

Tu és minha vida Jesus
És meu amigo
e a tua vontade doce espírito eu alimento
sentir não há valor em mim
sou como um vaso de barro, pronto a ser quebrado
para ser o que queres de mim
a tua presença é tudo o que eu preciso
a tua presença é meu maior valor
atrai o meu coração
atrai o meu coração
és tudo o que eu quero
atrai o meu coração
atrai o meu coração
eu posso te tocar
tu és minha vida jesus
és meu amigo
e a tua vontade doce espírito
meu alimento
sentir não há valor em mim
sou como um vaso de barro
pronto a ser quebrado
para ser o que queres de mim
a tua presença
é tudo o que eu preciso
a tua presença
é o meu maior valor
atrai o meu coração
atrai o meu coração
és tudo o que eu quero
atrai o meu coração
atrai o meu coração
posso te tocar
atrai o meu coração(atrai)
atrai o meu coração
és tudo o que eu quero
és tudo o que eu quero
atrai o meu coração
atrai o meu coração
posso te tocar quero te tocar

Nenhum comentário:

Postar um comentário