quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cão amigo!! rss

Uma vez me falaram que é preciso dar valor aos pequenos detalhes da vida.. pois é , esses dias tomeii prova disso verdadeiramente.. !!
Fim de férias é realmente uma pasmaceira, eu estava sozinha em casa , sem nada pra fazer e ngm pra conversar , aí olhei pela janela e vi o NICK (meu boxer) olhando pra mim com essa carinha de cachorrinho pidão , 'resolvii que ia brincar com ele -acho que temos o mesmo nível de carência (rss). Nossa brincamos a tarde inteira!! Tomeii prova que realmente os cães são os melhores amigos do homem..pois parece que eles sabem o seu estado de espírito e sempre estão dispostos a te animar!!! Eu seii que parece loucura mas as vezes a gente conversa.. eu falo falo falo e ele presta uma atençããooo... haha na verdad é um monologo.. rss Em fim eu só queria explicitar o meu amor.. por esse companheiro incondicional, mesmo ele sendo um bruta monte rss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário