segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Amizade !!!

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
E assim eu começo minha terceira postangem com os versos de Charlie Chaplin, nenhum outro verso melhor pra homenagear minhas duas amigas-irmãs !!
Eu acho que nós nos conhecemos desde sempre =D!! Amizade linda que nos torna como irmãs , uma aguentando o rojão da outra !!
Tudo era mais fácil antes , moravamos praticamente na mesma cidade.. os finais de semana eram nossos.. Rolava brigadeiro... tortas de morango... filmes..de terror... micos.. pipocas .. palhaçadas , enfim.. era uma zuera .. Mas assim como o tempo passa pra todo mundo , ele tbm chegou pra gente . De renpente a Cá teve que ir estudar fora.. pra fazer uma faculdad, eu e Milla.. continuamos.. sempre juntos... e qdo um tempinho sobrava.. o trio se reunia na casa da Cá !!!
E fomos crescendo... a Cá de ir pra mais longe ..eu tive que me mudar.. Mila.. ficou!! Nos distanciamos... cada vez mais difícil nos encontrar, entranto nossa parceiriiaa não acaba , afinal de contas somos o trio parada dura .
As 3 vivem se comunicando... qdo acontece algo ruim.. uma liga pra outra.. assim como qdo acontece coisas boas.. !!! Isso é o mais bunito na nossa amizade!!
Distância nenhuma separa a gente .. mesmo que fique cada vez pior de nos encontrarmos... !!!
Amigas somos parceiras e isso nunca vaii mudar.. Obrigada por tudoo!!! Amo vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário