terça-feira, 4 de agosto de 2009

a vida é assim...

Querendo ou não , o Ser humano é fadado a tomar decisões . Msmo qdo escolhe "deixar cmo está " ele opta e junto a tal decisão vem uma consequência .
Nessas escolhas da vida, o mais certo seria tomar atitudes práticas ,mas isso nem sempre é fácil (pelo menus para mim!!!).

Opções racionais ,na minha opinião, são as mais difíceis,seu corpo entra em desequilíbrio ,pois seu coração quer evitar aquiiloo..mas sua cabça persistiii q é a coisa certa!!!
O pior de tdo é não saber como seria se vc tivesse decidido o q não decidiu!!!!

2 comentários:

  1. Você descobriu o teatro mágico é?Eu gosto, gosto muito, já fui em shows, já vivi um sarau do ladinho de Anitelli...já prosiei com a Gaby e comprei na lojinha com seu Odácio!rs, ah, e sou moderadora da comu do Fernando, bem bicho grilo da banda mesmo, hahaha.

    Mas de acordo com o texto, ah, a razão tem de viver lado a lado com o coração. Seria magnífico se vivéssemos como nos contos e romances. Mas as flores são efêmeras, delicadas e atraentes, o amor também...
    E a relação feita por mim, é meu pensamento solto, voando dos desejos sonhadores um tanto realistas, só meus!

    Gostei da página, continue a transmitir sua sensisibilidade aqui!!!
    Rita
    =]

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que se toma uma decisão, não se deve pensar no que seria e sim seguir em frente de cabeça erguida. Lembre-se disso: "Quem decide pode errar, mas quem não decide já errou." Somos frutos das nossas escolhas. Escolha com calma e pé no chão, sem deixar de usar seu coração como balança e então, comece a caminhar com toda a coragem que possui.

    Não é nada fácil... é apenas um conselho...
    Beeijoo

    ResponderExcluir